domingo, 28 de dezembro de 2014

Ana Raquel Ferreira convocada para treino de observação da Seleção Nacional

Depois do bom desempenho nos últimos Campeonatos Nacionais Absolutos de Piscina Curta, realizados na Piscina do Clube Fluvial Portuense, no Porto, entre 19 e 21 de dezembro, em que alcançou 3 finais - final A aos 200 Costas e final B nos 50 e 100 Costas, a júnior Ana Raquel Ferreira viu o seu esforço e dedicação recompensados, ao ser convocada para os treinos de observação da seleção nacional da Natação. O primeiro encontro realiza-se já nesta 2ª feira, 29 de dezembro, no Complexo Olímpico de Coimbra.
De referir ainda, que a Ana Raquel na prova dos 50 Costas bateu o record do clube, Júnior e Absoluto. Outra atleta do Ginásio presente nestes nacionais, a júnior Margarida Pelaio, teve igualmente uma prestação meritória, ao alcançar 2 finais B, nas provas de 100 e 200 Estilos. Na prova de 400 estilos, esta nadadora obteve uma nova melhor marca do clube no escalão Júnior.
A nadadora infantil Maria João Pelaio também foi convocada para um estágio inter-distrital que decorrerá a 29 e 30 de dezembro no Complexo Olímpico de Coimbra.